...Rússia, Alemanha, França e aos 6 anos de idade o Brasil, país das infinitas possibilidades onde todas as raças e crenças convivem lado a lado e até judeu se dá com árabe e vão juntos ao centro de macumba!

Seus amores: Brasil, Grécia, a raça negra e a parte verdadeira da humanidade que ela conhece não por ler livros, mas por ler pessoas com as quais partilha uma de suas máximas: Mais importante do que viver é conviver!

Suas revoltas: Falta de caráter e mesquinharia!

Ela ainda não sabe o que quer ser quando crescer, mas sabe que o que a natureza determinou está bem feito, que a moral não está no meio das pernas, que o grande barato é não sofrer com o sofrimento e principalmente Eros Anicate Mahan que em grego significa "o amor é invencível nas batalhas".

Cristo, Oxalá, Buda, Oxalufã, Maomé, Oxossi, São Francisco, Ossaim, Dalai Lama, Oxum, Nelson Mandela, Ogum, Alexandre o Grande, Xangô, Clementina de Jesus, Nanã, Tupã, Oba, Itamar Assumpção, Seu Zé Pilintra, Michelangelo, Logunedé, Krishna, Oxumaré, Madre Tereza de Calcutá, Iemanjá, Zumbi dos Palmares, Iansã...

Viva o espírito de Elke!

Elke é espírito e seu espírito deseja AXÉ a tudo que tem alma, e é o espírito principalmente que Elke expressa em seu atual trabalho, o espetáculo musical ELKE - Sagrado ao Profano. Sim, ela está interpretando lindamente canções em vários idiomas, dançando entre o sagrado e o profano como só é possível aos deuses fazer.

Peixes com ascendente Escorpião e lua em Câncer - Aguaceiro de Elke, Elke mar, Elke rio, Elke igarapé, Elke cascata...

...de amor!